quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Apresentação - Tmj15

Olá pinguim, tudo bem com você?
Aqui quem fala é o Tmj15, novo postador do Club Penguin Avalanche. É com muita honra e prazer que me apresento como novo postador deste blog que é, sem dúvida, um dos melhores da blogosfera. Agradeço muito ao Surfando por me fornecer tal oportunidade. Agora, creio que já está ansioso para conhecer um pouco mais sobre mim. Confira a seguir a minha ficha:




Nome de Pinguim: Tmj15;
Assinante: Sim;
Guia: Sim;
Agente: Shh... Isto é confidencial;
Selos: 250;
Ninja: Sim.

Bem, estas são minhas informações básicas. Quaisquer dúvida que tiver a meu respeito, basta me contatar no chat que irei esclarecer. Prometo dar o meu melhor aqui no blog para você, leitor. O que achou desta postagem? Comente, pois sua opinião é fundamental para o crescimento geral do postador e do próprio blog. Até logo.

Tmj15, Club Penguin Avalanche

Nenhum comentário:

Postar um comentário