quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tirinhas Club Penguin Avalanche #18

Olá pinguins! Aqui é o Askugen.

Hoje é uma quarta-feira, dia do quadro Tirinhas Club Penguin Avalanche! E lamentamos não poder ter dado continuidade ao quadro durante algumas semanas, pois fizemos uma pequena "pausa". Mas agora, estou publicando uma nova tirinha. Bom, às vezes prefiro finalizar as tirinhas passando direto pelos quadrinhos, mas como sou ciumento, gosto dos quadrinhos só para mim, ou seja, costumo ser egocêntrico. Vejamos:


OBSERVAÇÃO: Será que ele entendeu o que eu quis dizer?

Creio que às vezes confundo a cabeça de alguns pinguins... Mas aprendi minha lição: devo usar meu Lança-Neve da próxima vez, assim conseguirei acabar a tirinha sem demais interrupções. Bom, não se esqueçam de voltar semana que vem para mais uma tirinha, mas, enquanto isso, deixem seus comentários sobre o que acharam!

Até mais e... PINGUINANDO!

Ask, CPAvalanche.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário