domingo, 9 de junho de 2013

Afastamento temporário :(

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Vou ser breve: estarei longe dos blogs por um pequeno (eu espero!) período. Eu tive alguns problemas recentemente na minha vida pessoal, e espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Mas enquanto isto não acontecer, eu estarei sem condições necessárias para continuar cuidando do CP Avalanche, blog que eu tanto amo e tenho milhares de amigos. Também não irei poder cuidar das contas do blog, como o Twitter, o e-mail, e nem irei poder atualizar ou arrumar páginas, e nem preparar doações e Clube da Pizza. Eu espero que "este" membro da equipe que estará fora por algumas semanas (ou meses - desculpe, mas preciso considerar o pior) seja substituído temporariamente o mais rápido possível, pois eu me sentiria mal se a minha falta prejudique este blog maravilhoso. Mas... se por alguns motivos cruéis eu não seja capaz de voltar, gostaria de agradecer a Surfando pela incrível oportunidade que me deu, não só por me contratar ano passado, mas também por me conceder a felicidade de ter sido dono do CPA junto com ele.Também gostaria de dizer obrigado aos membros da equipe que sempre me acolheram tão bem, e aos meus amigos do blog. Desculpe se não fui tão legal com todos, ou se alguma vez eu magoei algum de vocês, eu sinto muito... Obrigado aos que me ensinaram diversas coisas, e obrigado aos que desde meu primeiro dia no blog foram meus companheiros. Eu adoraria citar nomes, mas acho que isto iria gastar muitas linhas - aliás, acho que já gastei muitas! - então acho melhor encerrar por aqui. Mas uma vez, obrigado a todos vocês. Eu posso ter cansado muito com isto de atualizar blog, postar, e responder mensagens, e até mesmo brigar com postador preguiçoso (brincadeira!) mas, não vou mentir, foi incrível. Foram anos incríveis de dedicação, e eu posso confirmar que jamais pararia por aqui se não acontecesse algo REALMENTE considerável. Então espero que me perdoem pelo meu afastamento em momento importuno (já que vários postadores saíram). Só para lembrar, isto NÃO é um adeus. Eu espero voltar ainda antes do Halloween. Espero que tudo se resolva logo. E só.


Até mais e... PINGUINANDO! (eu espero que este não seja o último...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário