quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tirinhas Club Penguin Avalanche #17

Olá pinguins! Aqui é o Ask.

É quarta-feira! Então estamos voltando com o quadro Tirinhas Club Penguin Avalanche, peço desculpas por não ter publicado uma tirinha nova semana passada, estive fazendo muitas tarefas escolares mas que chatice. A tirinha de hoje se baseou num evento muito estranho que me ocorreu, às vezes, tento fugir de pinguins mal-educados e malucos na ilha, mas eles sempre dão um jeito de me achar. Vamos conferir:

OBSERVAÇÃO: Não agrida o verde pessoal, deixe ele agredir vocês.

Não podemos agredir o meio ambiente, mas sinto vontade de agredir esses pinguins mal-educados. Eu podia simplesmente ter me enfurecido e acertado umas boas bolas de neve nele, mas tenho que informá-los que eu estava doente aquele dia e tinha uma farpa no meu olho.
Bem, o que acharam da tirinha? Comentem!

Até mais e... PINGUINANDO!

~Ask, CPAvalanche.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário