domingo, 12 de maio de 2013

Apresentação - Sky007

Olá querido leitor!

Meu nome é Sky007, sou o mais novo postador do incrível Club Penguin Avalanche! É com muito prazer que agradeço ao Surfando pela oportunidade. Vamos agora ver algumas informações específicas do meu pinguim, pois você deve querer me conhecer melhor:

Ninja do Desafio Ninja: Sim.
Assinante: Não.
Agente EPF: Sim.
Famosos preferidos: Franky e Rookie.
Guia de turismo: Sim.
Servidores preferidos: Geladeira, Deu Branco, Avalanche, Granizo e Zero Grau (Português).
Dias de vida: 400+

 
Estas são minhas informações principais, caso queira me conhecer melhor, converse comigo pelo chat, quero ouvir sua opinião, ela é realmente muito importante para o meu crescimento. Vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários.

Um abraço gelado!

- Sky007

Nenhum comentário:

Postar um comentário