sexta-feira, 31 de maio de 2013

Adeus, CPA

Olá galera, Degobbi aqui.

Como podem ter percebido no título da postagem, estou saindo do Club Penguin Avalanche. Fiquei aqui por pouco tempo, mas, foi o suficiente para adquirir novos conhecimentos, aprimorar minhas postagens, conhecer novas pessoas e diversas outras coisas.

Gostaria de agradecer primeiramente ao Surfando pela incrível oportunidade que ele me ofereceu, desde o início me tratou muito bem, sempre me apoiando e incentivando, obrigado por tudo, Surf! Quero agradecer também a equipe do Club Penguin Avalanche, vocês são simplesmente incríveis, muito obrigado pelo carinho e atenção durante esse tempo todo, um obrigado também aos leitores do blog, aos que admiram/admiravam meu trabalho como postador e que sempre estiveram ao meu lado, desde o primeiro momento.

Caso estejam se perguntando o motivo de minha saída, explicarei logo abaixo:

1. Eu quase nunca posto aqui no CPA (como podem reparar), logo, acho que estou "ocupando a vaga de alguém" que realmente poderia estar postando com maior frequencia.

2. Idade; motivação; tempo.

Esses foram os principais motivos para encerrar minha carreira no CPA.

Obvio que nem todos gostavam de mim, vários já deixaram isso claro nos "pvts" mas, assim como havia pessoas que não gostavam, tinha também os que me admiravam, que me apoiavam sempre, portanto novamente, o meu sincero e humilde Muito Obrigado!

Então é isso pessoal, foi uma honra; um prazer postar no Club Penguin Avalanche, mas... infelizmente, tudo o que é bom dura pouco.

Um grande abraço e se cuidem, amigos! Vocês ainda podem me encontrar no Twitter (@Thegobr) e aqui mesmo, no xat do CPA.


Degobbi, Club Penguin Avalanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário