segunda-feira, 4 de março de 2013

[Voltando ao Passado] Republicação 06° Capítulo - "Segredo"

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Se você acompanha a série Voltando ao Passado já deve saber que hoje deveríamos ter um novo capítulo! Mas como o Inteinte infelizmente não pode escrever o capítulo desta semana, estarei republicando a edição da semana passada, que para muitos foi a mais misteriosa! Se você não matou alguma charada, leia de novo! Seja um detetive e descubra o mistério desta aventura no antigo Club Penguin! Boa leitura!

Narrador - Este capítulo eu achei tão interessante que acho que vocês devem lê-lo novamente. Pode parecer que você já descobriu tudo, mas é sempre importante deixar os  olhos bem abertos. Nessa aventura, devemos desconfiar de qualquer coisa. Aliás, pergunto novamente a vocês: Skilfordt contou a verdade?

Republicação 6° Capítulo - "Segredo"

Fiesta Mexicana - na Barraquinha de Tacos...

Inteinte - Tens certeza?
Otviana - Absoluta.
Inteinte - Vamos descobrir. Tive uma ideia.
* Inteinte conta sua ideia à Otviana *

Perto dali...

Skilfordt - Estava com fome... muita fome.
Nemon - Skil, sabe o que eu lembrei... se você foi capturado, amarrado e tals, como você estava conosco no Palco?
Plog - Verdade, você disse para termos calma... 
Skilfordt - Ah, verdade. Eu esqueci de contar isso. Simples: quando fui capturado, o Sr. Passado, que não é tonto, lembrou que eu era amigo de vocês e se eu não aparecesse no Palco, o plano não funcionaria, pois vocês iriam atrás de mim. Então ele ordenou que eu fingisse.
Surfando - E você aceitou isso? Não acredito.
Skilfordt - Não tive escolhas, ele disse que se eu não fizesse isso, ele nunca mais veria vocês. E vocês sabem o quanto gosto da nossa amizade.
Nemon - E por que você ficou estranho?
Skilfordt - Medo. Tinha medo dele fazer algo. 
* Komba aparece *
Komba - Ele quem?
Plog - Ninguém, Sr. Passado, ou melhor: Komba.
Komba - EU NÃO SOU O SR. PASSADO. 
Skilfordt - Prove.
Komba - Não posso, agora...
* Otviana e Inteinte chegam *
Otviana - Não pode? Mas eu posso. Dê-me seu Telefone Secreto.
Plog - UAU! Telefone Secreto?
Otviana - Vamos!
Komba - Eu já disse: eu não tenho nada.
Inteinte - Então o que é isso?
* Inteinte mostra um Telefone Secreto *
Komba - Como? Como pegaram?! Estava aqui comigo...
* Komba percebe que o Telefone Secreto estava com ele e entende que foi enganado *
Inteinte - É, está com você, mesmo. Agora nos dê. Esse é apenas um de madeira. 
Komba - Não! Não posso.
Otviana - Não pode? Mas vai poder, porque eu irei pegar.
* Otviana corre em direção do Komba, o agarra e pega o Telefone Secreto *
Plog - Nossa! Otviana andou treinando é?
Otviana - Sim. Agora temos o Telefone Secreto. Iremos descobrir com quem você falava...
* Otviana liga para o último número gravado *
Komba - Não!
Voz Desconhecida - Central da EPF na escuta. Komba, é você?
* Otviana desliga *
Otviana - CENTRAL DA EPF?
Komba - Ah, vocês venceram. Contarei a minha história. Sou um Agente da EPF infiltrado numa missão: capturar o Sr. Passado. 
Plog - UAU! Um Agente! Da EPF! Nooooooooossa! Que magnífico! ADOREI!
Inteinte - E o anel? Se encaixa onde?
Komba - O anel é um novo dispositivo que Gary inventou. Ele é em formato de urso polar, pois seu objetivo é avisar quando um urso, no caso Herbert, estiver por perto. Depois do Apagão, a missão é capturar Herbert.
Surfando - Mas... Sr. Passado tem um anel, segundo o que Skil nos disse.
Otviana - Portanto... Sr. Passado é...
Komba - ... um Agente da EPF. Chegamos a essa conclusão, também. Só existem quatro desses. Um está comigo, um com A Diretoria, outro com o Gary e por último com o Sr. Passado. Esse anel era algo super secreto. Ninguém sabia. Por isso, achamos que o Sr. Passado é um Agente da EPF. São apenas hipóteses. Não temos certeza de nada ainda.
Otviana - E por que não falaste antes para nós?
Komba - Porque, como disse, é uma missão SECRETA. Se o Sr. Passado descobrir, estamos perdidos, literalmente. Aliás, pensava que Skil era o Sr. Passado.
Skilfordt - Todavia, não sou.
Nemon - Que história confusa...
Plog - É mesmo.
Otviana - Um momento, e quem é essa "Voz Desconhecida"?
Komba - Um Agente: Grande Yoda.

Na EPF do dias atuais...

Voz Desconhecida/Grande Yoda - NÃO ACREDITO! ERA UMA PINGUIM! UMA! NÃO ERA O KOMBA! DESCOBRIRAM O PLANO! 
Ask - Nossa. Será que... estamos perdidos?
Grande Yoda - Não. Tenho um plano B.
Ask - Ainda bem.
* Grande Yoda liga para um número *
Grande Yoda - Alô? PLANO B!

CONTINUA NA SEMANA QUE VEM...

Quem será esse misterioso Sr. Passado? Como eles irão ir embora? Grande Yoda e Ask são suspeitos? O que esse plano B? O que eles pretendem? Para quem Grande Yoda ligou? Acompanhe a série para descobrir!

01° Capítulo | Clique aqui para ler!
02° Capítulo | Clique aqui para ler!
03° Capítulo | Clique aqui para ler!
04° Capítulo | Clique aqui para ler!
05° Capítulo | Clique aqui para ler!

Quanto mistério! Certifique-se de deixar um comentário com sua opinião sobre este capítulo. E se descobrir alguma nova pista... deixe-nos saber! Esperamos estar com o capítulo 07 semana que vem, então fique de olho, pinguim.

Até mais e... PINGUINANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário