segunda-feira, 25 de março de 2013

[Voltando ao Passado] 07º Capítulo - "O Intruso"

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Vocês provavelmente deveriam estar esperando Inteinte para continuar a série. Mas como ele não aparece há algumas semanas, e a série precisa continuar, estarei continuando os capítulos até a sua volta. Espero que vocês gostem, e que consigam desvendar todo o mistério! Boa leitura.

Narrador - Esta foi a parte mais interessante da minha leitura. É quando você descobre que no meio de seus amigos está o pinguim que você menos pensava que estaria. E o pinguim que você menos GOSTARIA que estivesse por lá. Vamos descobrir quem é?

07º Capítulo - "O Intruso"

Na EPF dos dias atuais...

Ask - Vamos revisar os fatos...
Ask - ...Têm um grupo de pinguins presos em alguma época do passado da ilha...
Grande Yoda - ...Que foram provavelmente mandados pelo o tal Sr. Passado...
Ask - ...E esse Sr. Passado está causando alterações no passado da ilha.
Grande Yoda - Sim. Agora precisamos achar a época das mudanças e arrumar tudo!
Ask - E depois dar um fim a este Sr. Passado!
Grande Yoda - E resgatar os pinguins presos no passado.
Ask - Claro. Claro... Mas como vamos voltar ao passado?
Grande Yoda - Simples! Saiba que toda máquina do Gary... Têm um protótipo!

Grande Yoda vai até o laboratório de Gary e mostra a Máquina do Tempo 1000.

Ask - Legal! Vamos entrar! Vamos entrar!
Grande Yoda - Calma. Vou pedir permissão ao Gary.
Grande Yoda - Gary! - diz enquanto caminha até o fundo do laboratório.
Gary - Olá Agente GY. Descobriu alguma coisa?
Grande Yoda - Sim. Sr. Passado está alterando o passado, e precisamos detê-lo.
Gary - Ótimo! Você quer usar a minha máquina não é mesmo?
Grande Yoda - Sim, poderia me emprestá-la? Eu e Ask vamos viajar no tempo.
Gary - Espere aí... Você disse que o Ask está aqui?!
Grande Yoda - Sim... Eu e ele estamos nesta missão, esqueceu?
Gary - Eu sei. Mas... Ask já partiu com a Máquina do Tempo principal há um tempão!
Grande Yoda - O QUÊ?! Então quem é aquele Ask?!

BOOOOOOM! Acontece uma explosão no laboratório do Gary.

Ask falso - Hahahaha! - ri enquanto tira a sua fantasia e entra na máquina.
Gary - Nããão! Está era a minha última máquina!
Grande Yoda - Seu... Seu... Mentiroso! Quem és você?
Ask falso/Pinguim misterioso - O pinguim que vai mudar a HISTÓRIA! Hahahaha!

FLASH!! A Máquina do Tempo 1000 some.

Grande Yoda - Glup! Preciso mesmo de um plano C.
Gary - Precisa mesmo.

Na Fiesta Mexicana, de noite...

Inteinte - Pessoal, acho que devemos descansar. Amanhã arrumamos a máquina.
Surfando - Concordo. Boa noite.
Todos - Boa noite.
Todos - Zzzzzzzz...
Plog - Ai, ai, ai. Acho que comi muitos tacos!
Otviana - Plog! Ssshh!
Plog - Ok. Ok. Já que dormir é tão importante, boa noite...
Otviana - Boa noite.
Plog - Mas eu comi muitos tacos mesmo.
Otviana - É hoje que eu consigo dormir...

Perto dali...

Pinguim misterioso - Durmam enquanto podem... HUÁ! HUÁ! HUÁ!
Ask (verdadeiro) - Ha! Ha! Ha! Ha!
Pinguim misterioso - QUIETO! Vamos voltar para a máquina.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

O que será que Ask fez com a Máquina do Tempo 3000? E o que será que ele está fazendo com o tal "Pinguim misterioso"? E quem é este pinguim, afinal? E qual será o plano de Grande Yoda e Gary? E quantos tacos a mais Plog12 irá comer no seu lanche noturno? Descubra semana que vem, no próximo capítulo!

Deixe-me saber o que você achou deste capítulo. E conte também suas hipóteses.

Até mais e... PINGUINANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário