quarta-feira, 6 de março de 2013

Tirinhas Club Penguin Avalanche #10

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Hoje é quarta-feira, e isto significa que... Hoje é o 6º dia de Março! Mas também significa outra coisa: que hoje é dia de uma nova tirinha do CP Avalanche! Hoje irei apresentar a vocês um novo personagem para a tirinha de hoje, que eu conheci durante o meu jantar de ontem tenho que certeza que vocês irão adorar! Vejam:

OBSERVAÇÃO: NÃO VÁ EMBORA, PIZZA! Eu nem consegui dar uma mordida em você, ainda! :-(

Acho que agora eu terei que ir na Pizzaria comprar mais uma pizza. Mas desta vez irei me certificar de não comprar as pizzas animadas. Eu pensei que eram pizzas especiais no sabor, e não na inteligência! Mas espera... Acho que posso treiná-las para caminhar até o meu bico! Vou fazer isto agora mesmo! Até semana que vem, pinguim!

Até mais e... PINGUINANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário