quinta-feira, 14 de março de 2013

Puffle Arco-Íris é flagrado em três salas!

E aí pinguins!

Enquanto estava pinguinando tranquilamente pela Estação de Esqui, me deparei com o seguinte:



Uau! Será que era isso mesmo que eu estava pensando? Acabei não me preocupando muito com isso e, quando estou no Ancoradouro, vi a mesma criatura!


Agora tudo fazia sentido para mim! Era um puffle arco-íris que desceu das nuvens. Alguns pinguins que estavam comigo me diziam que o puffle iria aparecer novamente na Floresta, então não perdi tempo e fui até lá, quando, de repente...


Incrível! Agora pergunto-lhes: vocês querem achar o puffle arco-íris? Então vejam algumas informações a seguir:
  • Ele costuma aparecer, aproximadamente, de 5 em 5 minutos em cada sala;
  • Se verem uma nuvem descendo do céu e formando um arco-íris, já podem saber que é ele;
  • A aparição dele é extremamente curta, então fiquem atentos se quiserem tirar um bom print ou gravar um vídeo.
Estas aparições me lembram muito quando puffles como branco e laranja começaram a aparecer na ilha. Aparições curtas, mas que deixam os pinguins da ilha bem eufóricos e ansiosos! O que acharam de mais esse fato na história do Club Penguin? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário