sexta-feira, 22 de março de 2013

Como virar um Puffle Multicor

 Olá galera, Degobbi aqui.

Enquanto eu completava minha Segunda Tarefa no Hotel Puffle, me deparei com um Pinguim segurando um Puffle Multicor e com um pinguim transformado em Rainbow Puffle andando pela ilha. Obviamente isso chamou a atenção de todos, vários pinguins perguntavam "Como você conseguiu?" ou "Como faz para ter?" e eu consegui uma resposta. 

Para conseguir o Puffle Multicor antes do tempo você terá que usar programas de terceiros, o que NÃO é permitido pelo Club Penguin, logo, não é aconselhado usar. Há também um boato de que você pode bugar o Canhão que dá acesso a sala dos Puffles.

Confiram abaixo um gif de como é um pinguim transformado em Puffle Multicor:

                                    



Realmente é uma fofura, não é mesmo? Ele parece ser simpático e amigável, assim como todos os outros Puffles, além de ter um charme todo especial.

Então pessoal, o que vocês acharam desse exclusivo? Gostaram? Contem através dos comentários.

Um abraço gelado e até a próxima!

Degobbi, Club Penguin Avalanche.

OBS: Eu usei programa de terceiro para obter o Puffle Multicor. O Monstro 1000 é um fake meu e do meu amigo @RodigoHoy logo não teria importância caso ele fosse banido. Lembrando que não aconselho ninguém a fazer isso e a Equipe Club Penguin Avalanche não se responsabiliza pelos atos que vocês cometem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário