quarta-feira, 27 de março de 2013

Código Livre - 500 Moedas.

Olá galera, Degobbi aqui.

Foi lançada recentemente a 9ª Edição da Revista Oficial do Club Penguin em Português e meu amigo @CarlosPentaCP já foi até as bancas para comprá-las. Como em todas as outras edições, há sempre novos códigos livres que destravam 500 moedas para seu pinguim e dessa vez não foi diferente. Meu amigo Penta publicou dois novos códigos, disponíveis na nova Edição. Confiram:

CADENCEC
ROSADOJO

Uau! Que incrível. Mais 500 moedas foram adicionadas em minha conta. Se eu não me engano, o código "ROSADOJO" já esteve disponível na Ilha uma vez, pois quando usei deu "Código Já Utilizado", mas mesmo assim, adorei a novidade, e vocês? Contem para nós nos comentários.

Vou ficando por aqui pessoal, um abraço gelado e até a próxima.

Degobbi, Club Penguin Avalanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário