quarta-feira, 20 de março de 2013

Apresentação - Degobbi


Olá galera, Degobbi aqui.

É com muito orgulho que anuncio ser o mais novo integrante da equipe do Club Penguin Avalanche. Me chamo Degobbi, ou se preferirem, Dego. Gostaria de agradecer ao meu grande amigo Surfando por ter me convidado para fazer parte desse incrível blog. Agora que já conhecem meu nome e meu apelido, falarei brevemente sobre meu pinguim. Confiram:


  • Nome: Degobbi
  • Dias de Vida: +1500;
  • Assinante: Não;
  • Selos: 322/323;
  • Famoso Favorito: Stompin Bob;

Gosto de entrar em servidores vazios quando jogo Club Penguin. Os meus preferidos são: Pororoca Polar e Montanha Nevada. Sou amigo de todos os pinguins e adoro conhecer novas pessoas. Sintam-se livres para tirar quaisquer dúvidas que tenham sobre mim, estarei online no Chat do blog e no meu Twitter.

 Espero que gostem do meu trabalho como postador, farei de tudo para manter todos os pinguins antenados  nas novidades que ocorrem semanalmente na ilha. Caso queiram entrar em contato comigo através do Twitter, basta clicar aqui. Se quiserem também acompanhar meu trabalho no Youtube, cliquem aqui.

Então é isso pessoal, vou ficando por aqui. Um abraço gelado e até a próxima.

Degobbi, Club Penguin Avalanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário